quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Me Use Para O Seu Pole Dance .




me use para o seu pole dance
tu sussurrou, e eu escutei do outro lado do atlântico, do outro lado do desejo:
me use para o seu pole dance.
se equilibre em mim, gire ao meu redor
mantenha os músculos do abdome firmes
enquanto me percorre.
me use para o seu pole dance, pequena
lap dance,
me use
me use como anne sexton usava os versos
para confissões de mulher
me use como o amor urgente de drummond
num chão qualquer
me use com os desejos de álvaro de campos
em fernando pessoa
me use como uma coreografia
a ser executada pela beyoncé.
me use para o seu pole dance
se esfregue, dance, rebole, me use para o seu pole dance!
passe as mãos pelo meu corpo
puxe os meus cabelos
agarre minha cintura:
treine em mim

me use para o seu pole dance

Um comentário: