quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Eu Preciso de Ti Sim.

Há umas horas atrás eu escrevi que não precisava de ti.  Mas como a capacidade de admitir que cometeu um erro é a virtude dos sábios, e a modéstia passa longe, eu admito: eu estava errada.
Eu preciso de ti sim.
Só perceba que precisar não significa ser dependente. Eu preciso comer figado – o que eu solenemente não faço desde 2013. Eu preciso beber mais água e comer menos fritura, tampouco faço nenhuma das duas coisas. A gente precisa do que nos faz bem, e eu preciso de ti.
Eu preciso de ti pra me acalmar quando eu estiver agitada, e pra me agitar quando eu estiver calma demais. Eu preciso ouvir a sua voz chateada com o mundo inteiro me falando, no telefone, “tô com saudade, quero te ver logo”, como se eu fosse um oásis no mar de problemas e chatices do mundo. Eu preciso de ti pra cuidar dos problemas que eu não tenho e invento, eu preciso de ti pra te fazer o frango com queijo e preciso de ti pra tu montar meu sanduíche. 


Eu preciso ouvir que tu quer que eu cuide de ti. Eu preciso da sua calma pra fazer ficar tudo bem um minuto depois de eu ter chorado por algo.



Eu preciso da sua mão no meu cabelo, mesmo sabendo tu sabendo que eu não gosto muito que passe a mão no meu cabelo. Eu preciso te ouvir dizer que gosta de mim, que me adora, que me ama porque eu sei o quanto significa pra ti dizer isso. Eu preciso de ti pra te dizer, escrever e cantar várias vezes por dia o quanto eu te amo, te adoro e te quero, porque eu sonhei tempo demais em te dizer essas coisas.  Eu preciso de ti dizendo que quer dormir na minha perna só pra ganhar carinho na cabeça. Eu preciso muito de ti dizendo que não quer fazer mais nada, só ficar comigo em casa ora transando, ora vendo futebol. Às vezes eu realmente preciso que nós não façamos nada e só fiquemos um com o outro transando e vendo futebol. . Eu preciso do seu afeto, do seu sorriso bobo quando tu passa horas falando apaixonadamente sobre música e só percebe depois que eu estava o tempo todo sorrindo, te achando lindo e admirando os seus conhecimentos. Aí, nessa hora, eu preciso do seu sorriso abaixando a cabeça e olhando de soslaio pra baixo.
Eu preciso das suas ideias aparentemente simples no minha vida, eu preciso do teu olhar pra melhorar o meu e eu preciso da sua reação de espanto quando eu elogio muito algum desenho, porque afinal a gente sabe que eu não sou a maior fã de animação do mundo. Eu preciso de ti pra tirar a minha vida monótona dos trilhos, pra me fazer começar a fazer um trabalho importante na véspera porque nós passamos cinco dias grudados fazendo maratona de algum seriado. Não dá pra resistir largar todo o dever pra ficar atirada contigo no sofá. 


Eu preciso do frio na barriga que antecede tu vindo me buscar no aeroporto. Eu preciso de ti pra me fazer voltar pro caminho, e pra me fazer perder o rumo quando o caminho está chato demais.Eu preciso de ti pra entender a minha essência, pra com a tua ajuda eu deixar de me preocupar só comigo. Eu preciso de ti pra acordar às quatro da manhã preocupada com o jeito torto que tu está dormindo no sofá, e te deixar lá dormindo torto só porque sei que isso te fará feliz.  Eu preciso que tu me chame pra avaliar teus projetos e pedir minha opinião mesmo quando eu acho que a tua opinião é tão superior a minha.
Eu não como fígado, não bebo água o suficiente, não levo agasalho quando tá frio. Não tirei a carteira de motorista, não escovo os dentes cinco vezes por dia, não bebo menos refrigerante. Eu não ando de bicicleta, e vejo TV de perto. Mas de ti, amor,  eu preciso de verdade. Mesmo tentando me obrigar a comer figado, a beber mais água, a andar de bicicleta e a levar o moletom por onde eu for. 
Eu preciso de ti sim. 

3 comentários:

  1. Eu preciso de ti, meu oásis! Preciso de ti pra alegrar os meus dias, pra sujar o meu sofá de tabonzinho, pra derramar café no meu armário e pra trazer o catchup quando a gente for comer pizza. Eu preciso de ti porque tu é meu amor, minha linda e minha princesa. Eu preciso de ti porque tu me completa de todos os jeitos, e desde que te conheci, todos os dias que eu deixei de passar contigo foram dias vazios e sombrios. Eu preciso de ti porque tu ilumina tudo, minha vida, minha casa, meus sonhos, meu futuro e minha esperança no amanhã. Eu preciso de ti pra me motivar com teus sorriso largo, tua calma e teus conselhos. Eu preciso de ti pra me agarrar e me seduzir com teus beijos e pra me fazer cosquinha quando eu cantar "campeone". Eu preciso de ti porque tu é uma Coisinha o tempo todo e tu fica linda quando tá com ciúmes. Eu preciso de ti porque tu o amor da minha vida. Eu preciso de ti porque tu precisa de mim e eu preciso te fazer feliz. Eu preciso te amar e te dizer o quanto eu te amo todos os dias das nossas vidas. Te amo, Coi.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh era pra eu te fazer chorar, não o contrário ! Aahahha , meu lindo... ''preciso de você, pra me fazer maior '', como já dizia auela canção <3
    Te amo muito!
    (e eu não sou uma Coisinha o tempo todo)
    ( e não sujo teu sofá e nem derramo café, é um ratinho ue faz isso)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahaha Tu me arrancou muitas risadas e gargalhadas! Tu é minha Coisinha, e eu amo até o ratinho que só aparece quando tu está por perto! hahahaha
    Te amo te amo te amo!

    ResponderExcluir